Avaliação de Ativos Imobilizados
Nossos profissionais possuem vasta experiência em avaliação de todos os tipos de ativos imobilizados, como por exemplo, glebas loteáveis, fazendas, imóveis comerciais, veículos , embarcações e todos os tipos de Máquinas e Equipamentos conhecidos para todas as industrias mundialmente conhecidas.
A GEAFIX oferece projetos de avaliação de Ativos Imobilizados em conformidade com as normas da ABNT NBR 14.653 e com Normas internacionais de forma independentes e respeitando todos os aspecto e exigências regulamentais.
Nossos Laudos atendem as mais diversas demandas, como Avaliação para garantia, revisão societária, alienação, Alocação de Preço Pago (PPA), Preço para Transferência de Ativo, Contábeis, compra e venda de ativos.
Nossos relatórios quando necessários podem apresentar Valor de Mercado, Valor de Locação, Valor de Liquidação Forçada e Ordenada, entre outros.
Contate-nos para podermos lhe ajudar.
