top of page

Avaliação de Ativos Imobilizados

Nossos profissionais possuem vasta experiência em avaliação de todos os tipos de ativos imobilizados, como por exemplo, glebas loteáveis, fazendas, imóveis comerciais, veículos , embarcações e todos os tipos de Máquinas e Equipamentos conhecidos para todas as industrias mundialmente conhecidas.

A GEAFIX oferece projetos de avaliação de Ativos Imobilizados em conformidade com as normas da ABNT NBR 14.653 e com Normas internacionais de forma independentes e respeitando todos os aspecto e exigências regulamentais.

Nossos Laudos atendem as mais diversas demandas, como Avaliação para garantia, revisão societária, alienação, Alocação de Preço Pago (PPA), Preço para Transferência de Ativo,  Contábeis, compra e venda de ativos.

Nossos relatórios quando necessários podem apresentar Valor de Mercado, Valor de Locação, Valor de Liquidação Forçada e Ordenada, entre outros.

Contate-nos para podermos lhe ajudar.

keyboard with key for performance apprai
Contate-nos

Obrigado pelo envio!

co
  • Facebook �ícone social
  • LinkedIn ícone social
WhatsApp Image 2019-09-26 at 11.28_edite

©2024 by GEAFIX Engenharia e Consultoria Empresarial Ltda.

bottom of page